terça-feira, 24 de julho de 2012

De um coração perdido, para outro. (14/05/2011)

Hoje eu não venho tentar ser poeta, só lembrei que a internet tá aí pra falarmos o que quisermos e sermos ouvidos.
Acordei e percebi que as coisas mudaram, que de certa forma perdi uma parte importante de mim. Tentei recordar exatamente das palavras ditas e dos sentimentos não ditos, das coisas que eu poderia ter lembrado, e das coisas que eu poderia simplesmente não ter usado como argumento. Tudo que eu conseguia ver é o quanto eu me despi diante de alguém, e que infelizmente não deu certo.
As pessoas não funcionam como pequenas máquinas, programadas para viverem suas vidas com ações determinadas no futuro. “Te amo eternamente, e ficaremos juntos no fim de tudo” não é exatamente uma frase confiável quando dita por uma pessoa, um ser de carne e osso. As coisas são mais complicadas que isso, e seria inocência, ou talvez, ilusão demais acreditar que de fato ocorreria assim. Somos só homens, afinal. A vida está constantemente correndo ao lado de nós, e hora ou outra acaba tirando parcelas de nossas coisas mais importantes. Hoje ela me tirou você.
As lágrimas caíram, aos montes, e agora a sensação solitária de não saber exatamente quem sou, ou quem quero ser é a única entre todas as outras que tem força para manter-se em pé. Uma bandeira branca que balança em uma terra sem vento. Entendi que havia obtido sucesso na impossível missão de me tirar do centro de meu próprio mundo. Infelizmente, ao fazer isso, cedi meu lugar à outra pessoa, quando ela não queria estar ali. Não vou dizer que eu não acredito em todas as minhas palavras, e de que, de fato, eu consigo acreditar que lá para frente, quem sabe, seriamos feitos um para o outro, mas não consigo parar de pensar até quando eu ainda serei aquele que você ama, aquele homem que você um dia sentiu ter a sorte de ter. Eu tenho medo do futuro, e mais uma vez vou enfrentar ele sozinho.
Lhe desejo toda a sorte do mundo, e que as coisas dêem certo, pois eu me odiaria ainda mais se soubesse que tudo isso foi em vão. Quero lembrar que o amor que sinto é imenso, e que pelo menos por hora é algo impossível de se esquecer. Mas quero lembrar que mais uma vez fui machucado, e que vai ser difícil resgatar algo que sobrou. Talvez seja a hora de se reconstruir. Aprendi muito, e agora tenho que fazer força para deixar esse sentimento sufocante de desolação pra trás, e então voltar a aprender o que ainda me falta.
Após tudo, tenho a certeza de que te amo, e que mais uma vez não foi a hora certa para as pessoas certas. Se essa hora um dia chegar me avise, espero estar pronto o suficiente para lidar com o peso de sentimentos tão verdadeiros quanto todos aqueles que um dia senti, e que, apenas hoje, estão me fazendo sofrer.
Amo-te, e guardarei todas aquelas lembranças em um momento presente, tentando lembrar do quanto eu tenho que ser forte para enfrentar o que está por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário