terça-feira, 24 de julho de 2012

Aquela que eu deixei o tempo levar (19/11/2011)


Eu sinto sua falta de um jeito que nenhuma dor física pode explicar. Vivo com esse buraco no peito, fingindo que tudo está bem e que me sinto completo. Não é verdade.
Nós éramos como um só. Duas pessoas que coexistiam em uma mesma sintonia. Seu sorriso torto, seus olhos, cabelos... Talvez de fato não fosse o que eu achava que sentia, e sim o respeito que eu jamais sentiria por outra pessoa.

Você era... Você é o meu mais sincero amor. Você é a minha mais sincera poesia, minha letra de música. Você é aquela de quem eu lembro quando olho para o horizonte mais belo e penso em momentos bons. As melhores recordações são aquelas ao seu lado. Os melhores momentos são aqueles em que segurava sua mão, e ria de suas piadas bobas. A pessoa com o coração mais puro, e com certeza, mais bonito que conheci também.

O que aconteceu? Como eu deixei escapar de mim, como cometi tantos erros? Por onde você anda, como tem passado? Ainda sorri quando cai, quando sente dor? Pessoas comuns não sorriem quando sentem dor, mas você segurava na mão de Deus e dizia que era apenas mais uma provação. Você sorria, mesmo que o mundo estivesse desabando em seus ombros. O seu mundo, o meu mundo, e o mundo de todas as pessoas que precisavam de uma mão estendida.

Hoje faz muito tempo que não nos falamos, e provavelmente não é algo que você gostaria que acontecesse. Mas se estiver por aí, ouvindo o vento, sentindo o calor confortante de sua própria alma, quero que saiba que eu sinto muito por toda a dor que meu eu, uma bomba relógio de problemas, lhe causou. Queria dizer que você é aquela à quem eu daria minha vida, mesmo que não soubesse como fazê-lo. Queria que soubesse que seu sorriso vale mais do que qualquer coisa que o dinheiro possa comprar, e que por você desci do meu prédio de ego e arrogância, e me afastei para lhe dar passagem.

Onde quer que esteja, saiba que faz falta, e que a sensação de voar nunca mais foi a mesma, sem suas mãos para segurar ao fim de mais um voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário